domingo, 5 de julho de 2009

Rabada loca

Eu sei que tem muita gente que não gosta, mas eu adoro uma rabada.
Fiz uma em casa esses dias com suco de laranja.
Refogue a carne com alho e temperos. Nem precisa de óleo. A rabada já tem bastante gordura. Na verdade, se puder tirar um pouco da gordura da carne melhor. Usei pimenta do reino, sal, glutamato, louro e noz moscada.
Depois acrescente um copo de suco de laranja e um pouco de molho tonkatsu.
Complete com água e deixe cozinhar na pressão até a carne ficar macia.
O sabor é bem forte. Sirva com arroz branco e salada.

3 comentários:

MAG disse...

Humm!!!! Que delicia! Esses pratos aqui tao me dando agua na boca! Quem me dera cozinhar assim! Ontem fiz macarrao! ;oP Olha que pobrza. Vou seguir o blog de voces!

Gabriela disse...

Passo ... rs

Fernando Botti disse...

Eu comi, minha sogra comeu,
meu irmão disse que é uma delícia.

Realmente é bom mesmo ! Nunca comi e não gostava...mas adorei !